Borrões

Eu sempre gostei de guardar tudo que vejo referente a fotografia. Não me dou bem com câmeras mas sou quase um colecionador de links que se referem a arte de parar o tempo. Sempre deixei muito claro às pessoas que me perguntam quais os tipos de fotos que mais gosto, e nunca deixei faltar as palavras conceito, cores, formas e movimentos.

Tive algumas aulas de fotografia na faculdade e confesso que metralhar qualquer coisa e se dizer fotógrafo é muito fácil, o difícil é você mostrar em papéis revelados que aquilo sim é algo em que nenhuma defesa precisa ser dita.

Fotos em Blur são, para mim, as mais divertidas. (Eu disse divertidas…) Conseguir capturar os movimentos e fazer daquelas luzes, sombras e traços, um registro contínuo ou uma linha do tempo, um caminho percorrido, é algo que realmente me enchem os olhos.

É por puro prazer que acredito que esses tipos de espetáculos devem realmente ser compartilhados.

45 beautiful motion blur photos

There are no comments on this post.

Deixe um comentário