Archive for outubro \31\UTC 2008

Trabalho Voluntário
outubro 31, 2008

A apresentadôara Tchitchia Monique É clarÔ que todo mundo conhece. Sua profissão, também! Seu passado, alguns conhecem mÁs, como eu quero falar é do presente, se liga na bomba:

TCHITCHIA FAZ TRABALHO VOLUNTÁRIO COM LOCUTORES Ê COMERCIANTES!

Tá! MEntira…

Mas áh ow! Vem falar que você nunca reparou na voz dessa galerê que fica catando neguinho no centro, fazem propagandas em carros ou passam na prota das casas vendendo pamonha?

– Vamos XXXegando minha gentSHH.. Tá Tudo SSSuper BaratSHHinhÕAN!

– Olha a pamonha! Pamonha quentSHHHinha.. com queijzÕAN (era queijo)..

– RestaurantSHHH do PortÕAN (era Porto).. O melhor churrasco da cidadiÃN, e o melhor preÇÕAN…

Fala verdade ow?  É ELA! CER-TE-ZA! E na boa? Se não for Monique Evans, só pode ser alguém muito parecido!

Anúncios

A noite de hoje
outubro 31, 2008

 

O look da Balaaada. Um beijo.

Até o Saci muda
outubro 31, 2008

Feliz dia das Bruxas! Sim! Hoje, 31 de Outubro, comemora-se a noite de Halloween, ou seja, se pegar ônibus com muita gente feia, deeeeeeeixa bobo. Hoje eles podem! TO-DAS as jaulas serão abertas. Mas por falar em tradição, personagens e afins, prestenção nisso:

Aí já acho paia! Primeiro, que porra de Sociedade é essa? Juro que rolou uma curiosidade monstra pra saber desse trem, atÉ quÊ, entrei no site e BINGO! Sosaci. Não tem porra nenhuma. É só um bando de gente doida que acham que viram o índio/negro/agentenemsabemaisoqueé pulando por aí. Aliás, essas histórias de Saci já renderam umas piadinhas bem infames por aí e eu achei bem joselito. Mas enfim…

Ôpa! Por falar em “agentenemsabemaisoqueé”, no meio da matéria falava assim:

Tempos modeeernos Senhor Presidente. É gente que muda gente, sabia não? Você é aquilo que você vive. Velocidade da informação, evolução cultural, cê fraga? Coisa mais normal do mundo. Nunca reparou na Carla Perez quando resolveu deixar de fazer parte do “Doce ou travessuras”? Tá lhynda!

E óh! Trás essa polêmica pra BH que é CER-TE-ZA que mesmo com uma perna só, ainda vão tacá uma skinny no cara, um nike Dunk, ele vai trocar cachimbo por Carlton Ê vai colocar uns alargadores styles. E se bobiar, ainda vira dj. É serião. Duvida?

 

 

– Oi, prazer! Saci… Tudo bom? Jóóóóóia…

Eleições EUA
outubro 30, 2008

Democracia pura. Votar é realmente um direito de todos.

Inclusive, há rumores de que a Estátua da Liberdade vai dar o voto do desempate!

Melhor de 3
outubro 30, 2008

Agora vamo paga de gente fútil e fazer uma breve avaliação de coisas que a gente encontra por aí. Fiz uma seleção de 3 looks (pra mim não existe palavra mais gay nÔ mundÔ): Os primeiros que eu usaria, os outros que eu não usaria e mais três que a gente mandaria taca fogo. 

Então pra começar, aqui estão os que eu acho doooooido:

 

Agora, estão os três que eu me recuso a sair com quem estiver vestido assim:

 

Pra finalizar, os últimos são aqueles que nós somos obrigados a mandar matar:

Jovem broxa
outubro 29, 2008

A notícia do dia foi:

Oooh gente! Cadê a testosterona que corre nas veias dos seus bagos testículos? O que ta acontecendo com a pobre da galerê? E o diálogo lábia convincente nos momentos íntimos? Cadê?

Muita gente já passou por isso. Eu também! Se me permitem dividir a experiência, eu, nos meus 15/16 anos, uma vez deixei na vontade uma bela morena de cabelos cacheados. Tudo bem que pela idade e pela eterna pergunta “será que sou mesmo viado” uma conversinha não ia resolver muito, mas acontece porra! (Aliás, porra num rolou não.) O pior foi ainda escutar a melhor frase de todos os tempos: “Calma gato, isso é castigo porque hoje é páscoa. Que um chocolate? Pode ajudar.” Ôpa! Ajudou demais heim? Brigadaê. Coisa de gente incompreensiva (bis-ca-te).

Se isso não fosse o tipo de coisa que já tivesse tantas justificativas, eu poderia sim dizer a ela que eu estava assistindo um filme de terror enquando esperava pela visita. Mas né? Por mais que fosse verdade, é melhor mudar de assunto. Com o psicológico abalado pipiu mole, tentar alguma coisa só vai levar a frustação. Ehhhh… Vamos então brincar de…………….. eu nunca?

Agora pera lá! Ao menos comigo foi só dessa vez, mas a coisa ficar tão feia assim pra geral sair comprando a bala mágica, o trem tá realmente trevas. Já passei por situação semelhante também, mas no caso contrário (oi?), de você olhar e pensar: “uai.. cadê?”. Alguns casos a gente entende, outros a gente conversa, mas outros a gente tem que rir. E muito! Tipo, você encontrar umas 4 vezes e em todas elas você soltar o “uai.. cadê?” e nem a dança no terreiro resolver, é sim um caso para entrar na pesquisa. Tudo bem que nem faria tanta diferença assim, mas uai…. né?

Mas né? São coisas desse mundo agitado. Aliás, esse assunto de estimulos sexuais dos jovens tem sido algo tão comentado nos últimos meses, que daqui a pouco a people começa a receber tratamento psicosexual Ê terapias de casais nos jardins*, colégios e faculdades.

* vem falar que a sua empregada nunca te contou que um filho de uma vizinha dela saiu comendo as amiguinhas de sala e contou pra mamãe que aprendeu com a Tv Globinho?

Ôh gente!
outubro 29, 2008

Foi assim que a Melancia quis pagar de Jaca. Um beijo.

The Kills
outubro 28, 2008

Eu não sei o que aconteceu quando conheci essa banda, mas Alison Mosshart e Jamie Hince tiveram a manha de conquistar minha fidelidade eterna com o som que apresentam.

Tudo começou com a dupla trocando músicas pelo correio e uma empatia absurda fez Alison atravessar o Atlântico e começar o que hoje brilham meus olhos. Numa mistura de música, fotografia e muito Andy Warhol, a banda pra mim, além de representar o que gosto de ouvir em termos de “garagem” musical, o visual tanto de apresentação, quanto de trabalhos, me fascinam. A bela mulher agressiva da voz doce, com seu gemido único, não me deixa tirar o dedo do repeat no mp3 em músicas como Cheap and Cheerful, Love is a Deseter, minha histórica No Wow e Last Day of Magic (que eu adoro o clipe).

Graças a Cheap and Cheerful, a dupla tem tocado em várias festas e rádios. Acho ótimo porque isso faz com que a banda se torne mais conhecida e eles possam voltar mais rápido para o Brasil. O único triste foi que The Kills era uma das únicas bandas que me tiraria de casa com prazer pra ter ido ao Tim Festival desse ano (foi cogitado o nome), mas a promessa da banda no Brasil em 2008 até agora não rolou, e pela agenda no site/blog oficial, nem tem datas possíveis para que isso aconteça.

Pelo menos meu sorriso já ressurge só de lembrar que um presente vem chegando pra mim da Espanha ainda esse mês. Mas enquanto ele não vem, como fã e colecionador incondicional de cartazes e materiais musicais, faço questão de dividir algumas obras de arte que já receberam a cara da dupla:

Halloween
outubro 28, 2008

Desde o folclore Irlandês, o dia das Bruxas em vários lugares do mundo é repesentado pelo Jack da Lanterna (aka abóbora):

Já em terras Brasileiras, nosso halloween é representado por outras peculiaridades um tanto quanto………. carnudas!

Acaba que tudo se torna uma questão do que assusta mais.

Festa
outubro 28, 2008

Aí galera, acabei de chegar de viagem e quero convidar todo mundo pra tomar uma lá em casa esse final de semana tá? Me liga.